Garantia
A garantia de todos os produtos vendidos pela Flet é estabelecida exclusivamente pelo fabricante dos mesmos e pressupõe a sua correta utilização de acordo com as suas normas de utilização.
A duração da garantia poderá ser alterada pelo fabricante e também poderá variar consoante o tipo de produto e a utilização do mesmo (por ex. artigos para uso empresarial poderão ter 1 ano de garantia, caso o fabricante assim o determine). Em caso de utilização por consumidor final particular, a garantia normal será de 2 anos (exceto nos casos em que o fabricante decida alterar o prazo de garantia). Em caso de cliente empresarial, a garantia poderá ser inferior a 2 anos, dependendo do fabricante do produto. Todos os consumíveis, baterias e carregadores têm 6 meses de garantia, salvo indicação em contrário transmitida pelo fabricante.
- Os equipamentos avariados que sejam enviados para a Flet sem aviso prévio não serão aceites.
- O prazo de reparação de avarias depende exclusivamente do fabricante ou da entidade designada por este para efetuar a reparação. A Flet não se responsabilizará por quaisquer prazos de reparação e deverá ser o cliente a contactar o fabricante/reparador oficial.
- Em caso de avaria em garantia, os custos de envio do produto avariado são da responsabilidade do cliente. A Flet enviará o produto ao fabricante e após a troca do mesmo enviará ao cliente o produto.
- O Cliente terá que suportar o custo de transporte e custo administrativo e os mesmos serão faturados ao cliente.
Mais informações geral@flet.pt